Conectado por

Religião

Pastor do Min. Voz da Verdade é enganado por garota que dizia ter câncer


Compartilhe:

Publicado por

em

O pastor Carlos A. Moyses, do Ministério Voz da verdade, juntamente com sua esposa pastora e cantora gospel da banda, foram enganados. Uma menina dizia ter câncer, mas raspava a cabeça.

A esposa do pastor Moysés, pastora Liliani Moysés, integrante  da banda Voz da verdade ,fez uma postagem em sua conta do instagram. Ela  agradeceu aos irmãos que oraram e jejuaram pela menina Letícia com câncer e aproveitou para desmascara-la.

O Ministério Voz da Verdade é um ministério  sério . E sua banda que compõem o ministério de louvor, é uma das mais conceituadas na música gospel brasileira. Porém, ainda existem muitos espertalhões e espertalhonas que se aproveitam. Principalmente  da fé e do coração benéfico do cristão.

Segundo  a pastora que rasgou o verbo em sua postagem,  “Letícia  dizia ter câncer, mas fomos enganados ,infelizmente”.

A pastora disse ainda que ela forjava o tratamento e raspava cabeça. Isto ela fazia há algum tempo, enganando outras igrejas também e encostando em famílias para tirar proveito delas. “Foi uma decepção muito grande”, lamentou Liliani.

” Descobrimos tudo através de algumas pessoas, inclusive seus pais que não suportam mais essa situação. A Letícia confessou da sua própria boca que não tem câncer, e a mesma declarou que tem o espírito de mentira”, contou.

Seguido da imagem uma avalanche de comentários seguiram a postagem da cantora da Voz da Verdade. Entre eles um internauta comentou : “Ela não sabe na verdade o que é ter câncer. Perder os cabelos etc. Que Deus tenha compaixão da vida dela ,de Deus não se zomba, digna de oração!”

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *