Conectado por

Geral

Participação: Audiências públicas para revisão do Plano Diretor começam dia 29 de janeiro


Compartilhe:

Publicado por

em

O plano organiza o crescimento e funcionamento do Município na cidade e no campo

Audiências públicas, para revisão do Plano Diretor Participativo do Município, serão realizadas pela Prefeitura de Porto Velho, no período de 29 de janeiro a 8 de fevereiro. O trabalho é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempog), em conjunto com a Equipe Técnica Municipal (ETM) e o Conselho Municipal da Cidade, o Concidade.

Na capital, a audiência será no dia 29 de janeiro, a partir das 19 horas, no teatro Banzeiros, à rua José do Patrocínio, nº 512, Centro. As equipes também percorrerão todo Município, desde Nova Califórnia, na fronteira com o Acre, até Calama, na divisa com o Amazonas.

Essa é a segunda rodada de audiências públicas da revisão do Plano Diretor Participativo do Município de Porto Velho, cujo objetivo é apresentar para a população as diretrizes e propostas preliminares elencadas durante os encontros anteriores. Ao todo, serão 14 audiências, a primeira na Capital e 13 nos distritos.

Participação Popular

O Plano Diretor é uma lei que deve ser elaborada com a participação de toda sociedade. Ele organiza o crescimento e funcionamento do Município, tanto na zona urbana quanto na rural. Por meio desse instrumento legal, os moradores definem o futuro da cidade.

Confira datas e locais das audiências: