Conectado por

Mundo

Parte de ponte desaba e deixa feridos na Índia; ministro nega mortes


Compartilhe:

Publicado por

em

A polícia e os bombeiros estavam usando diversas ferramentas para tentar retirar as pessoas presas nos escombros.

A ponte Majerhat colapsou, nesta terça-feira (4), na populosa cidade indiana de Calcutá, deixando seis pessoas feridas, segundo a rede de TV local NDTV. Acredita-se, ainda, que muitas estejam presas nos escombros, algumas delas ainda dentro de seus carros, de acordo com o G1. Até o momento, não há informações de mortos. 

A polícia e os bombeiros estavam usando diversas ferramentas para tentar retirar as pessoas presas nos escombros, segundo a Lusa. A ministra-chefe de Bengala Ocidental, Mamata Banerjee, noticiou a TV, está em Darjeeling, no entanto, afirmou que estava preocupada e queria voltar “o quanto antes possível”.

O ministro de Desenvolvimento Urbano de Bengala Ocidental, Firhad Hakim, disse, conforme divulgou a ANSA, que não há mortos no desabamento de uma ponte em Calcutá, na Índia. “Não há mortos, contrariamente ao que havia sido dito, mas apenas feridos”, afirmou.

No Twitter, o premiê indiano, Narendra Modi, manifestou seu apoio às vítimas. “O colapso de uma parte de uma ponte em Calcutá é profundamente infeliz. Meus pensamentos estão com as famílias das vítimas. Rezo para que aqueles que estão feridos se recuperem o mais cedo possível.” 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *