Conectado por

Acre

Para atender demanda reprimida, Detran faz mutirão de atendimentos em serviços de veículos e vistoria no AC


Compartilhe:

Publicado por

em

Com 10 dias de atendimentos e sem precisar de agendamento, o Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran-AC) realiza, no período de 18 a 27 de outubro, um mutirão de atendimentos em Rio Branco no período de 7h30 às 13h30. O atendimento ocorre na Travessa Caramuru, 113, 7º BEC e na unidade de serviços de veículos, na Avenida Nações Unidas, Estação Experimental.

Durante os dias de mutirão serão feitos atendimentos de solicitação da segunda via da Autorização para Transferência de Propriedade de Veículo (ATPV), o antigo DUT, transferência de veículos, comunicado de venda, emissão do Certificado de Registro de Licenciamento (CRLV), vistoria, além da entrega de documentos de transferência.

“Todos os serviços que forem de veículos. Além do atendimento na unidade de veículos da Estação Experimental também via englobar a unidade de veículos que fica na Travessa Caramuru, que é uma das grandes demandas que temos no Detran, porque muitas pessoas procuram vistoria, mas nem sempre tem vaga para realizar o serviço”, disse o ouvidor do Detran, Eduardo Gomes.

Para atendimento no mutirão não precisa de agendamento, conforme a autarquia. O objetivo da ação é atender a demanda reprimida. Para acessar todos os serviços é necessário apresentar original e cópia dos documentos pessoais e para realizar a transferência de veículos e solicitar segunda via do CRV é preciso antes realizar vistoria.

“Nós faremos estes atendimentos sem a necessidade de agendamento, vamos atender por ordem de chegada. E quem for procurar algum dos serviços tem que levar documento de identificação oficial com foto e cópia, além claro do veículo, caso vá fazer vistoria”, acrescentou.

Ainda serão incluídos serviços como restrição administrativa, casos de roubo e furto.

G1.globo.com

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento