Conectado por

Religião

Pai, somos a tua casa: Pra. Elza Amorim


Compartilhe:

Publicado por

em

O Senhor seja com o seu espírito. A graça seja com vocês. 2 Timóteo 4:22
O Senhor nosso Deus, renova as nossas forças e nos leva a confiar tão somente em ti, não permita que venhamos oscilar no momento de usar a fé, que haja certeza em nosso coração Senhor, que tu estás conosco nessa batalha, e que em ti, somos mais que vencedores, que não importa as pronúncias deste mundo, que a nossa confiança esteja inabalável na tua palavra.
Levá-nos Senhor, até o trono da tua graça e nos instruir o caminho que devemos andar, não permita que venhamos vacilar na nossa fé, mas, que, o nosso olhar esteja firmado no teu altar, e a nossa mente esteja voltada para as coisas do teu reino.
Que tudo que há em nós Senhor, seja desejo em te conhecer mais e mais.
Somos falhos Pai, e o inimigo tem lançado suas setas por todas as partes, são como ventos repentinos que tentam nos tirar da posição correta, nos afastar de ti. Tem misericórdias da nossa vida e firma os nossos passos nas tuas pegadas, nos arrasta para ti como alguém que salva outro da morte.
Sem a tua presença Senhor, facilmente, o inimigo vai nos acertar, mas se tu estiver conosco, mal algum nos sucederá e nem praga alguma chegará à nossa residência.
Seja o nosso consolo, a nossa força, o nosso escudo, a nossa proteção, a justiça e a verdade que impera em nossas vidas.
Preenche-nos, Senhor, em volta, e dentro de nós, que nunca falte sobre a nossa cabeça o óleo da tua unção, e que, vivamos a tua palavra de dia e de noite.
Pai nosso, eis nós aqui, somos a tua casa, habita sempre em cada um de nós, em nome de Jesus, Amém.
Pra. Elza Amorim