Conectado por
Governo de Rondônia

Acre

Ousadia: Mulher tem bicicleta roubada quando registrava BO em delegacia de Rio Branco

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Seria cômico, se não o fosse trágico. A ciclista Marcely Silva, de 20 anos, foi roubada em plena luz do dia, dentro de uma delegacia de Rio Branco, quando tentava registrar o boletim de ocorrência referente a um outros crime sofrido por ela. A jovem está revoltada com a situação, e procurou a imprensa para contar os fatos.

“Eu fui na delegacia da 2ª Regional para registrar um boletim de ocorrência, dai chegando lá, deixei a bicicleta numa área que eu conseguia ver, na frente, só que o policial me abordou e mandou eu retirar de lá, e coloquei mais para o lado. Eles estavam lá fora, mas quando votei, já haviam roubado”, relata.

Com as delegacias da cidade funcionando somente até às 13 horas, o jeito foi correr para o local pela manhã, conseguindo atendimento. Marcely nunca imaginou que sairia de casa no único meio de transporte para ser roubada.
“A gente fica assim, sem saber o que fazer. Eu disse para eles ‘você não viram que roubaram? Vocês que me mandaram tirar!’, mas eles só foram irônicos”, completa.

Segundo Marcely, um dos policiais que estava na cena do crime, sugeriu o registro de um outro boletim de ocorrência. “Ele me disse que eu só podia era realizar registrar outro boletim. Piorou quando fui na outra base da polícia, no bairro Quinze, e disseram que não podiam usar os carros, porque eram da noite”, diz.