Conectado por
Governo de Rondônia

Mato Grosso

Oscar de Mato Grosso premia nesta 6ª os melhores da mídia, jurídico, empresarial e político

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Sob apresentação da jornalista Carla Vilhena, a 2ª edição do GW 100 Awards vai premiar nesta sexta, 1º de junho, no Boi Grill Parque das Águas, em Cuiabá, empresas e pessoas que se destacaram e receberam as melhores votações no grupo de WhatsApp, que tem 100 participantes ativos de várias áreas, como advogados, cientistas políticos, servidores públicos, empresários, políticos, jornalistas, magistrados e médicos. Os indicados ao chamado Oscar mato-grossense estão distribuídos em 17 categorias de quatro segmentos (jurídico, mídia, empresarial e político).

O portal Rdnews está entre os cinco classificados ao prêmio de Melhor Site de Notícias de MT e concorre também a Melhor Mídia Multiplataforma – confira no quadro  abaixo quais são os indicados.

A solenidade para 400 convidados começa às 21 horas. Primeiro, será conhecido o Empresário do Ano. Depois, um restaurante dentro da categoria Gastronomia. No segmento Mídia, vão ser escolhidos o Melhor Site de Notícias do Estado, Melhor Mídia Multiplataforma, Site do Interior, Telejornal, programas de TV e Rádio. No Jurídico, serão conhecidos juiz, desembargador, promotor e procurador de Justiça e também advogado.

Rdnews/Arte

indicados gw100 2018 

Indicados em todas categorias e segmentos que estão concorrendo, nesta 2ª edição, ao prêmio GW100 Awards e ainda aqueles que serão homenageados

 

estatueta 200

Estatueta da Personalidade do Ano maciça dourada, com 50 cm e 11 kg 

A premiação vai também para parlamentar estadual e outro federal que se destacaram.

Para o Destaque do Ano, os indicados são o desembargador do Tribunal de Justiça Orlando Perri, o promotor de Justiça Mauro Zaque e o delegado de Polícia Flávio Strighetta.

Serão feitas ainda uma homenagem a uma pessoa pelo pioneirismo e a três personalidades, sendo uma com destaque no Estado, outra em nível nacional e, a terceira, com atuação reconhecida internacionalmente.

Cláudio Cordeiro, da Agência Gonçalves Cordeiro, afirma que o troféu de personalidade do ano foi concebido levando-se em consideração a dedicação, esforço, competência e todo peso de sua conduta em defesa da sociedade. Esse troféu tem 11 quilos.

“É para demonstrar a magnitude de suas ações”. Para o publicitário, “o troféu de personalidade do ano do GW 100 é muito mais do que um simples objeto, agrega valor e reconhecimento ao trabalho do vencedor”.

Uma comissão de sete pessoas, cujos nomes são preservados, vai decidir os vencedores de cada categoria. E os nomes serão conhecidos oficialmente nesta sexta à noite, dentro de um clima de grande expectativa.

O grupo GW 100 surgiu em 2015, de uma forma natural, a partir do desejo comum de reunir pessoas que gostam e valorizam o debate relacionado a temas relevantes para a sociedade.

Formado por apenas 100 integrantes, os participantes têm como obrigação contribuir com os debates, seja opinando ou apresentando novas ideias.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *