Conectado por

Mato Grosso

Orivaldo da Farmácia compõe a próxima Mesa Diretora da Câmara


Compartilhe:

Publicado por

em

O vereador Orivaldo da Farmácia (PRP) foi eleito para assumir a cadeira de Segundo Secretário da Câmara Municipal de Cuiabá, no próximo biênio 2019-2020. A Sessão Extraordinária que definiu a nova composição da mesa diretoria ocorreu nesta segunda-feira (27) no Plenário das Deliberações.

Para o vereador Orivaldo da Farmácia, fazer parte da próxima Mesa Diretora é uma conquista. “Agradeço a Deus pela grande oportunidade de fazer parte da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cuiabá do próximo biênio e peço muita sabedoria para atuar em busca de conquistas para os nossos bairros e para a população cuiabana. Atuarei como segundo secretário para somar forças e melhorar nossa cidade. Obrigado pelo voto de confiança! ”.

A nova Mesa Diretora que administrará a Câmara Municipal no próximo biênio será composta pelo presidente Misael Galvão (PSB), primeiro vice-presidente, Vinícius Hugueney (PP), segundo vice-presidente, Marcos Veloso (PV), Primeiro Secretário, Adevair Cabral (PSDB) e Segundo Secretário, Orivaldo da Farmácia (PRP).