Conectado por

Mato Grosso

Organização de concurso diz que repudia conduta de Miss que postou vídeo ironizando entregador de comida em MT


Compartilhe:

Publicado por

em

Em uma nota emitida nesta sexta-feira (25), os responsáveis pela realização do Concurso Miss Mato Grosso 2019 dizem repudiar a conduta da Miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo, em postar um vídeo ironizando um entregador de comida por fazer o trabalho em uma bicicleta. O caso gerou repercussão nas redes sociais e a modelo foi alvo de muitas críticas.

“Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa”, diz.

Na nota, os organizadores afirmam que vão se reunir para analisar o caso, bem como as medidas cabíveis, entre elas a perda do título.

A organização afirma que repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano.

Miss grava vídeo mostrando entregador de bicicleta

Miss grava vídeo mostrando entregador de bicicleta

O vídeo postado no início da semana mostra o entregador de um aplicativo seguindo de bicicleta por uma avenida em Cuiabá, logo à frente do carro em que a modelo estava.

Diante da repercussão, ela fez outras postagens pedindo desculpas e dizendo que quer localizar o entregador para se desculpar.

No vídeo, ela diz: “Não acredito heim?! Tá ruim pra mim, tá ruim pra você, tá ruim até pro entregador. Não desmerecendo o trabalho do menino, mas é aí que você vê porque sua comida chega atrasada. A pessoa, além de estar de bicicleta, está em marcha lenta, subir a ladeira”.