Conectado por

Amazonas

Operação contra tráfico de drogas em Manaus encerra com 23 presos e 29 veículos apreendidos

Publicado por

em

Vinte e três pessoas foram presas durante operação “Imperium” deflagrada na manhã desta quarta-feira (5) em Manaus. Também foram apreendidos 29 veículos, armas e quantidades de drogas. A ação buscou de intensificar a atuação das forças policiais contra o tráfico de drogas na capital.

Continua após a publicidade

Do total de presos, foram 12 em cumprimento a mandados de prisão e dez em flagrante. A maioria das prisões foi relacionada ao tráfico de entorpecentes. Dos 23 presos, dez foram por tráfico, seis por roubo. Também houve prisões por posse de arma de fogo e receptação.

“Hoje, tivemos 23 pessoas presas, 29 veículos apreendidos, um revólver e uma boa quantidade de substâncias entorpecentes”, disse o secretário de Segurança, coronel Louismar Bonates.

Participaram da operação 400 servidores da segurança, entre policiais civis e militares, agentes do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) e do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

Barreiras

As equipes do Detran-AM montaram barreiras em dois pontos da cidade, sendo uma na avenida Itaúba, no bairro Jorge Teixeira, zona leste da cidade, e outra na avenida Raimundo Parente, bairro Flores, zona centro-oeste da cidade.

Foram removidos 18 carros, 11 motocicletas e 26 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). Também foram registrados 99 autos de infração e abordados 316 veículos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *