Conectado por

Geral

ONU Brasil declara apoio ao músico que chamou Jesus Cristo de ‘travesti’


Compartilhe:

Publicado por

em

Na noite desta quarta-feira (1), o perfil da ONU Brasil no Twitter publicou apoio ao cantor Johnny Hooker.

O artista virou notícia mundial após a lamentável apresentação no Festival de Inverno de Garanhuns, no qual o músico afirmou que “Jesus Cristo é travesti”.

“E se Jesus voltasse agora à terra como uma travesti? Não era para amar ao próximo como a si mesmo? Estamos aqui num festival de falso viva à liberdade. Pois, eu quero dizer que Jesus também é travesti”, declarou Johnny.

DECLARAÇÃO NO TWITTER

Neste contexto, a ONU publicou:

“Usando a arte para sensibilizar a sociedade sobre os direitos das pessoas LGBTI, o cantor Johnny Hooker é Campeão da Igualdade da Campanha ‘Livres e Iguais’ no Brasil. Saiba mais sobre o artista e seu trabalho na ONU”.

Na mesma publicação, uma imagem estava anexada; o conteúdo dizia:

“Solidariedade a Johnny Hoocker – contra os ataques de ódio e discriminação”, declarou a ONU Brasil.

Imagem: Reprodução | Twitter

CRIME

Para o jurista Jethro Ferreira, Johnny Hooker cometeu infrações penais. Segundo ele, “as pessoas que professam a fé cristã têm a pessoa de Jesus Cristo como uma pessoa do sexo masculino, heterossexual […] Qualquer afirmativa diferente desses dogmas é considerada uma ofensa à fé cristã”.

O advogado usa como base, o artigo 20 da Lei Federal nº 7.716, que prevê que quem “pratica, induz ou incita a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional” está sujeito a uma pena de reclusão de um a três anos e multa.

Conforme previsto no Art. 208 do código penal, o músico poderá ser processado e preso pelo crime de “Vilipêndio da fé”, ou seja, fazer com que alguém se sinta humilhado, menosprezado e ofendido por palavras em razão da sua fé.

OPINIÃO

 Não é de se espantar que a ONU preste “solideriedade” ao artista que incitou a fé de 87% da população brasileira ao fazer comentários pejorativos sobre Jesus.

É de conhecimento geral o alinhamento ideológico que a ONU possui. Estamos presenciando tão somente a materialização da agenda globalista internacional.

Os cristãos são um dos seus obstáculos principais e eles não desistirão facilmente.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *