Conectado por

Cacoal

Oito jovens de Cacoal, Rondônia, são finalistas ao título de rainha da Expoac


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Associação Rural de Cacoal (RO), município a 480 quilômetros de Porto Velho, escolheu as oito finalistas para concorrerem ao título de rainha da 20ª Exposição Agropecuária de Cacoal (Expoac). A vencedora será anunciada durante um baile que antecede a realização da feira agropecuária, no dia 14 de julho, no Parque de Exposições de Cacoal. A rainha vai receber um prêmio de R$ 5 mil e representar a Associação Rural durante todo o ano de 2018.

Para serem escolhidas, as garotas já passaram por duas eliminatórias, quando foram avaliadas pela diretoria da associação e pelo coreógrafo responsável pela preparação das garotas. Entre os critérios avaliados nas candidatas estão: beleza, desenvoltura, estética e simpatia.

  Finalistas do concurso de Rainha da Expoac  2018 (Foto: Arca/ divulgação)

Finalistas do concurso de Rainha da Expoac 2018 (Foto: Arca/ divulgação)

De acordo com o presidente da associação, Jonas Goes, agora as finalistas terão que passar por ensaios com o coreógrafo para que sejam preparadas até o dia do baile de escolha da rainha, onde terão que se apresentar ao público.

“Além de ensaios fotográficos, coreografias, desfiles e postura, as finalistas também terão que marcar presença em eventos da cidade e ações de divulgação da festa. Tudo isso faz parte da avaliação das candidatas”, garantiu Goes.

A escolha da rainha será feita no dia 14 de julho durante um baile. No mesmo evento, também serão escolhidas a madrinha e a princesa da festa.

Finalistas do concurso de Rainha da Expoac 2018 (Foto: Arca/ divulgação)

Finalistas do concurso de Rainha da Expoac 2018 (Foto: Arca/ divulgação)

Seguem na disputa: Daniela Brizon Borchardtt, 18 anos; Dieice Keli Pereira Camara, 22 anos; Edilene “Babi” Mendes da Silva, 25 anos; Jhessyca Alves Oliveira, 21 anos; Juliana de Paula Freitas, 19 anos; Mônica Cardoso Rocha, 21 anos; Polyani Miranda Schimidt, 19 anos e Rhayanne Lorranny Flores dos Santos, 19 anos.

A 20ª Expoac acontece de 08 a 12 de agosto.

Agenda de shows:

08/08: Wesley Safadão
10/08: Anitta
11/08: Conrado & Aleksandro

Publicidade
Betfair

ALE-RO

ÓTICA DINIZ
Online Cassino


Desenvolvimento