Conectado por

Economia

Oi conquista 110 mil clientes de internet por fibra


Compartilhe:

Publicado por

em

Operadora expande serviço para mais três cidades e totaliza  31 municípios atendidos no RJ, MG, CE, PE, DF, GO, RS, AM, BA e PR.

A Oi acaba de bater a marca de 110 mil clientes do seu serviço Oi Fibra, que oferece internet de altíssima velocidade, até 200 Mega, por meio de fibra óptica instalada até a casa do cliente (FTTH). A companhia também está expandindo o serviço para as cidades de Olinda (PE), Vespasiano e Ubá (MG) e Nova Iguaçu (RJ), totalizando  31 municípios atendidos, no Rio de Janeiro, Minas Gerais, Ceará, Pernambuco,  Distrito Federal, Goiás,  Rio Grande do Sul, Amazonas,  Bahia e Paraná. Desde de junho de 2018, a operadora vem adotando a estratégia de usar a robustez da sua rede de transporte e a capilaridade da malha de fibra metropolitana, que somam mais de 350 mil km de fibra.

Diretor Comercial da Oi – Bernardo Winik

“A nossa estratégia comercial é oferecer um produto de internet de altíssima performance para um público cada vez mais exigente, nesta era de entretenimento digital, por preços extremamente competitivos.

A rápida adesão do público, com a marca de 110 mil clientes evidencia o sucesso do Oi Fibra”, afirma Bernardo Winik, diretor Comercial da Oi. 

Já foram atendidos pela Oi com internet por fibra os seguintes municípios: Manaus, Salvador, Fortaleza, Goiânia, Aparecida de Goiânia, Belo Horizonte, Pouso Alegre, Divinópolis, Poços de Caldas, Montes Claros, Varginha, Vespasiano, Ubá, Recife, Olinda, Curitiba, Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Vilar dos Teles, Niterói, Petrópolis, São Gonçalo, Cabo Frio, Teresópolis, Nilópolis, Campos dos Goytacazes, Angra dos Reis, Armação dos Búzios, Nova Iguaçu, Porto Alegre e Viamão