Conectado por

Porto Velho

OBRAS: Prefeitura de Porto Velho intensifica obras de infraestrutura planejadas e acelera cronograma de asfaltamento


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Secretário adjunto de governo Devanildo Santana acompanha as obras de recapeamento asfáltico

O ano de 2022 inicia a todo vapor com as obras de infraestrutura planejadas pela Prefeitura de Porto Velho no bairro Lagoa, zona Leste de Capital, conforme anunciado pelo prefeito Hildon Chaves na  desta segunda-feira (03). Os serviços, que vêm sendo realizados desde o ano passado, já ultrapassam a marca de quatro quilômetros de asfalto e drenagem profunda na região.

Agora serão intensificados, mesmo em tempos de chuva, visando dar celeridade na conclusão que garantirá, em sua totalidade, dez quilômetros de infraestrutura completa.  “Nesse início de ano continuamos trabalhando, fazendo as entregas de obras. E por isso, 2022 será um ano muito rico em realizações, com muitas coisas boas programadas. Aqui no bairro Lagoa, especificamente, serão dez quilômetros de asfalto”, enfatizou Hildon Chaves.

Para o secretário adjunto de governo Devanildo Santana“o trabalho que Prefeitura de Porto Velho vêm realizando através de um cronograma de recapeamento asfáltico que a Semob está seguindo a risca as diretrizes planejada pelo secretários Diego Andrade Lage, Diego Muniz e demais servidores com a supervisão do nosso prefeito Hildon Chaves, que faz, e sempre fez questão de acompanhar de perto os trabalhos executados pela sua equipe. Estamos trabalha ndo para todos portovelhenses”.
Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento