Conectado por

Economia

OAKBERRY prevê fechar 2018 com 90 lojas em operações e inicia expansão internacional


Compartilhe:

Publicado por

em

A OAKBERRY Açaí Bowls, é uma rede de franquia que nasceu para suprir uma demanda pouco atendida e explorada, o fast food de alimentação saudável. A marca ingressou no franchising no início de 2017 e segue em ritmo acelerado de crescimento, a meta é que feche 2018 com 90 operações em funcionamento – até junho, 61% do objetivo foi alcançado. Atualmente, a rede fatura, em média, R$ 25 milhões por ano e até 2019 o objetivo é que o faturamento seja superior a R$ 90 milhões.

P U B L I C I D A D E

Imagem relacionada

Dados da agência de pesquisas Euromonitor Internacional, preveem que até o ano de 2021 o mercado de alimentação saudável deve crescer cerca de 4,41% por ano no Brasil. Para se destacar nesse mercado que vem se propagando com rapidez a rede aposta no modelo de atendimento de fast food, assim, do pedido até a entrega do copo o cliente espera apenas dois minutos.

Por meio de sua fórmula exclusiva, com um produto de qualidade, natural, sem adição de corantes, agrotóxicos e zero gordura trans e colesterol, a OAKBERRY oferece aos clientes três tamanhos de copo (pequeno, médio e grande – 350ml, 500ml e 700ml) por valores de R$ 13,90, R$ 19,90 e R$ 25,90, além disso, pode ser adicionado até 15 toppings à vontade, como banana, granola, coco, semente de chia, leite em pó,e mel orgânico, entre outros.

“Acreditamos que o consumidor tem cada vez mais cuidado e preocupação com sua alimentação. Com este ponto, aliado com o tempo – o bem mais precioso do ser humano hoje, queremos dar a oportunidade do cliente escolher entre um fast-food comum e um OAKBERRY”, explica Georgios Frangulis, CEO e co-fundador da empresa.

Hoje, a rede possui 57 unidades que estão espalhadas pelo Brasil nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. “Nossa estratégia é ampliar a presença da marca não só nas capitais do País, mas também em cidades do interior. Iniciamos nosso modelo em quiosques de shoppings, agora estamos expandindo as opções para em lojas de ruas também. O consumo de açaí ainda é pequeno e visualizamos um enorme potencial de crescimento para os próximos anos”, complementa Georgios.

Expansão Internacional

Além da expansão no País, a OAKBERRY iniciou seu crescimento internacional. A primeira loja própria será inaugurada no Florida Mall, luxuoso centro comercial, localizado em Orlando nos Estados Unidos, em junho. Planos de expansão estão sendo traçados para que a rede marque presença também no Oriente Médio e países da América Latina como Argentina e Uruguai, inicialmente.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br