Conectado por
Governo de Rondônia

Elza Amorim Carvalho

O vazio tomou conta da alma humana – Por Elza Amorim Carvalho

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Quando os crimes não são castigados logo, o coração do homem se enche de planos para fazer o mal. Eclesiastes 8:11
Uma sombra negra se instalou sobre a face da terra, terrível é a escuridão que se aprofunda no coração humano.
Quanta descrença da verdade, quanta maldade, quanta falta de amor ao próximo, quanto egoísmo, quanta valorização do mal, quanto afastamento de Deus.
Que futuro terá a humanidade sucumbida como está nessa imensa escuridão?
O que será da terra amanhã?
O ser humano deixou de olhar para Deus e focou no que disse o mal, deixou de ouvir a voz de Deus  para seguir os seus próprios interesses. Deixou de buscar as coisas do alto e mergulhou em um abismo que não tem volta.
O vazio tomou conta da alma humana, o desespero está por toda parte, o medo, o pavor, a insegurança se encontra em cada esquina, as famílias se desestabilizaram, os lares perderam a comunhão, vidas inocentes estão sendo ceifadas pela corrupção, pela maldade dos que se acham donos da razão. Poderosos articulam sorrateiramente, ingnorando os sofrimentos de milhões de inocentes e a impunidade impera, até quando meu Deus?
Triste fim está por vir, caminhos de lágrimas está para se fazer na face de quem sobreviver, pois, lembranças armargas lhes acompanharão.
Somente a mão do Todo Poderoso Deus pode nos tirar desse labirinto de intensa escuridão, somente o olhar do eterno para nos iluminar em meio as tantas trevas que tem no cercado, somente o Senhor que não falha pode nos remover do meio de tanta angústia.
O inimigo conseguiu a maior de todas as façanhas desde a criação da terra, colocar todos os homens de uma só vez dentro do seu engodo, aprisionando-os no medo, e os convenceu que o certo e errado, e que, o errado é o que deve ser feito.
A ignorância humana ultrapassou todos os limites, dizer que está protegendo sacrificando se tornou a dura realidade, dizer que é para curar matando é o forçado, mas, ninguém sobrevive sob medo, angústias, morrendo.
Só me resta pedir, nos socorre Deus, socorre os teus.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais