Conectado por

Religião

O valor das sagradas escrituras


Compartilhe:

Publicado por

em

As sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus. 2 Timóteo 3:15

P U B L I C I D A D E

Um passageiro de avião relatou o seguinte: “Depois de um voo agradável, nós estávamos perto de aterrisar numa grande cidade. O airbus pousou suavemente na pista, algo que dificilmente experimentamos.

Nós fomos os últimos passageiros a deixar o avião. O piloto e o restante da tripulação saíram da cabine de comando, e ele iniciou uma conversa amigável conosco. Ele estava evidentemente aliviado que, apesar de toda a sua experiência, tinha trazido os passageiros sãos e salvos ao destino. Nós dissemos para ele: Deus habilitou pessoas com muitos dons úteis. Você foi capaz de pilotar esse enorme avião com centenas de passageiros em sua travessia oceânica. Nós somos gratos a você e também ao nosso grande Deus. O piloto não estava com pressa para ir embora; então nós mencionamos o ‘último voo’ de nossas vidas que conduz as pessoas para a eternidade e seu destino final, seja o céu ou o inferno.

O piloto respondeu: Se você tivesse falado comigo acerca da eternidade há um ano, eu provavelmente daria uma resposta evasiva. No entanto, hoje vejo tudo de forma diferente. Quando eu ofereci para lhe enviar uma Bíblia, sua resposta me surpreendeu: Minha esposa e eu temos várias Bíblias em casa, e nós lemos as mesmas. Agora pensamos mais acerca dessas coisas”.

Jesus Cristo disse: “As palavras que eu vos digo são espírito e vida” (João 6:63).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br