Conectado por

Religião

O único remédio eficaz


Compartilhe:

Publicado por

em

Se é que já provastes que o Senhor é benigno. Com o ouvir dos meus ouvidos ouvi, mas agora te veem os meus olhos. E Jesus, vendo este deitado… disse-lhe: Queres ficar são? (1 Pedro 2:3; Jó 42:5; João 5:6).

P U B L I C I D A D E

“Um remédio atua quando o tomamos. Para um enfermo, o fato de conhecer a composição, a apresentação, a dose e os efeitos do medicamento não servem para nada. É necessário tomar o remédio para sentir os efeitos. O mesmo acontece com a fé cristã. Somente quando recebo a Jesus como meu Salvador, Seu sangue me purifica de todo o pecado. No momento em que Ele passa a ser meu Senhor, encontro um sentido para minha vida”. Essa foi a reflexão que um escritor grafou em um de seus livros.

Hoje em dia, muitas pessoas conhecem alguma coisa de Jesus, mas nunca tiveram um contato pessoal com Ele. Filósofos, historiadores e até teólogos escreveram livros inteiros sem conhecê-Lo. Eu posso saber, por exemplo, que Ele morreu na cruz, mas, ao mesmo tempo não reconhecê-Lo nem aceitar o que fez por amor a mim, tudo não passa de uma teoria e não tem efeito em minha vida. Posso conhecer a crentes e apreciar sua conduta sem que isso influencie a mim.

O sangue do Senhor Jesus Cristo vertido para o perdão dos pecados, é o remédio preparado e proposto por Deus (o único remédio eficaz). Mas para ser curado é necessário admitir que se está enfermo, inexoravelmente condenado à morte eterna devido a seus pecados, e apropriar-se do perdão aceitando a Jesus como Salvador.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br