Conectado por
Governo de Rondônia

Elza Amorim Carvalho

O Que Estar Por Vir… Por Pra Elza Amorim Carvalho

Publicado por

em


Continua após a publicidade

De tudo o que se tem ouvido, o fim é ; Teme a Deus, e guarda os seus mandamentos, porque este é o dever de todo o homem. Eclesiastes 12;13.

A certeza mais concreta que todos nós que estamos vivos temos, é que um dia temos que deixar este corpo humano, ou seja, morrer. Independente do nosso querer, isto é fato decisivo.

Apesar de termos plena convicção que isto irá acontecer, quem se prepara para este momento?

Vivemos a vida aleatoriamente, procurando satisfazer aos nossos interesses humanos, mas não valorizamos ao que de fato interessa, que é a salvação da nossa alma.

Gastamos preciosos tempo com o que perece e desprezamos o que é duradouro.
Precisamos cuidar do nosso corpo sim, mas estamos também cuidando da nossa alma?

Estamos preenchendo a nossa mente com pensamentos que edificam, que constroem, ou nossos pensamentos tem sido mesquinhos e egoístas?

Se o nosso saber estiver voltado para a direção de Deus, os nossos feitos terão efeito de luz, vai sempre iluminar a nossa vida e a vida de outros.
Porém, se ainda estamos aprisionados em uma mente influenciada pelo mal, tudo o que fizermos terá efeito negativo, será como a sombra de que anda sob a sombra, não será vista e nem apreciada.

Tudo na vida depende das nossas escolhas, e somos nós quem traça as diretrizes para o nosso caminhar.
Se valorizarmos as coisas furtes, são elas que terão valor para nós.

Mas, se valorizarmos as coisas importantes elas serão metas para a nossa vida.
Nada pode ser mais importante para uma pessoa que a sua salvação.

É óbvio que as coisas aqui da terra são precisas, dinheiro é necessário, bens matérias são solícitos, mas não são primordiais para o nosso viver, porque de nada adianta ao homem ganhar ao mundo inteiro e perder a sua alma.

Haja vista que, tudo o que conquistamos aqui na terra, quando desfalecer o nosso corpo, nada levaremos conosco, mas se conquistarmos de Deus a salvação eterna, além de poder usufruir do melhor da terra, iremos um dia viver com Ele.

Nós não temos noção do que vem depois de agora, por isso, precisamos nos preparar para qualquer coisa, precisamos nos certificar de que, quando Deus nos chamar, não seremos surpreendidos devido as nossas escolhas.

É preciso fazer o que é certo, plantar sementes que produzam frutos dignos de arrependimento, que construa e edifique vidas.

É necessário que todos nós nos submetamos a vontade de Deus, porquê, mais cedo ou mais tarde, iremos nos apresentar diante Dele, e o que nós temos para dá a Ele em agradecimento por Ele nos ter dado a vida?

O que vamos dizer quando Ele nos perguntar o que fizemos em nossa missão na terra?
Precisamos pensar nisto agora, pois não sabemos o que estar por vir.

Porque Deus há de trazer a juízo toda a obra, e até tudo o que está encoberto, quer seja bom, quer seja mau. Eclesiastes 12:14

Pastora Elza Amorim Carvalho

Pra Elza Amorim Carvalho.
[email protected]
Repasse esta mensagem, alguém precisa lê-la.

(Senhor, na tua palavra está escrito, que tudo o que pedirmos com fé crendo e em oração, receberemos, então pai, desce a tua espada e faça justiça sobre todos os que usam destas mensagens em negócios que não vêm de ti. Em nome de Jesus, Amém)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *