Conectado por

Religião

O maior presente de Deus


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Coroas o ano com a tua bondade, e as tuas veredas destilam gordura.

Salmo 65:11

Há alguns anos eu fiz uma escada para esquilos e coloquei-a num pinheiro no fundo de nossa casa. Era uma construção simples, de duas tábuas e um prego, na qual eu, regularmente, pendurava uma espiga de milho. Todas as manhãs um esquilo aparecia para desfrutar seu alimento matinal. Eu costumava sentar-me na varanda observando. Ele arrancava cada grão de milho da espiga, segurava-o com suas patas, virava ao redor e comia a parte central. Apesar de todos os meus cuidados, tal criatura tinha medo de mim. Quando eu me aproximava dela, ela corria, sentava-se na sombra de uma árvore e fazia barulhos raivosos. Ela não entendia que eu tinha cuidados por ela.

Muitas pessoas se comportam de modo semelhante diante de Deus. Elas têm medo dEle e fogem, ignorando que Ele as ama. Ele deseja o melhor para elas e as supre, ricamente, com tudo que necessitam.

Elas se recusam a reconhecer ou acreditar que nosso Deus Criador deu Seu próprio Filho para cada um de nós como o maior de todos os presentes. Ele entregou-O para morrer por nossa culpa e pecados. Elas não conseguem aceitar que Seu perfeito amor encontra-se nesse presente, e que recebê-Lo não custa nada. No entanto, aceitar a Jesus Cristo é o único caminho de volta para Deus. Para muitos, crer apenas e dizer: “Obrigado”, é fácil demais. Esses se retiram para um canto e reclamam que Deus é injusto por permitir tanto sofrimento no mundo. Eles não reconhecem que nós mesmos contribuímos para aumentar o sofrimento e que precisamos da graça de Deus.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 1 =

Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento