Conectado por

Religião

O Deus que perdoa tudo


Compartilhe:

Publicado por

em

Apaguei as tuas transgressões como a névoa, e os teus pecados como a nuvem.

Isaías 44:22

É algo desafiador dirigir um automóvel durante um espesso nevoeiro. Nem mesmo a luz do farol alto é capaz de penetrá-lo. O nevoeiro impede qualquer contato visual com as imediações, e torna difícil acertar a direção. Por sua vez, as nuvens nos impedem de ver o brilho do sol acima.

Os pecados em nossa vida são como as nuvens e o nevoeiro. O contato com Deus fica interrompido, do mesmo modo que as nuvens impedem que os raios quentes do sol nos alcancem. E se todas as coisas estão escuras e sombrias em nossa vida, isso não é culpa de Deus. Enquanto não nos empenharmos para lidar com nossos pecados à luz de Deus, nossas vidas continuarão sombrias e tristes.

Agora, a situação muda para todos que se voltam para Deus confessando seus pecados sinceramente. Todos os que têm dado esse passo em suas vidas, colocando sua fé no Redentor, Jesus Cristo, podem receber a mensagem de hoje como uma promessa pessoal de Deus: “Apaguei as tuas transgressões”.

Note como nossos sentimentos mudam quando as nuvens se dispersam e o sol volta a brilhar, ou quando o nevoeiro se desfaz e a Criação gloriosa de Deus torna-se visível. A alegria e a liberdade que entram em nossos corações são ainda maiores quando as nuvens e o nevoeiro de nossa vida culpada não existem mais entre Deus e nós, mas desapareceram por completo.

“Porque em ti está o manancial da vida; na tua luz veremos a luz. Estende a tua benignidade sobre os que te conhecem, e a tua justiça sobre os retos de coração” (Salmo 36:9-10).    

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *