Conectado por

Festas & Eventos

O case ‘Fórum Vivo’, resultado da parceria entre as duas empresas foi destaque na categoria de ‘Melhor Empresa Terceirizadora’

Publicado por

em

A Atento, líder em serviços de gestão de relacionamento com clientes e especialista em processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores mundiais, foi reconhecida com um troféu de ouro na edição 2019 do Prêmio LATAM – evento que certifica as melhores empresas do mercado latino-americano de gestão de clientes.

Continua após a publicidade

Realizado em parceria com o cliente Vivo, o case ‘Fórum Vivo’ conquistou a primeira posição na categoria “Melhor Operação de Empresa Terceirizadora”. O reconhecimento foi comemorado durante a cerimônia de premiação, realizada na noite de ontem (25.06), em São Paulo.

Promovido pela Aloic – Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, a edição desse ano aconteceu durante o Congresso ClienteSA/Brasil, realizado pelo portal Cliente SA.

Sobre Atento

A Atento é a maior empresa de serviços de gestão do relacionamento com clientes e processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores mundiais com base em seu faturamento. A companhia é também líder em serviços de CRM/BPO para organizações que atuam nos Estados Unidos. Desde 1999, desenvolve seu modelo de negócio em 13 países e emprega 150 mil funcionários. Conta com mais de 400 clientes, aos quais oferece uma ampla gama de serviços de CRM/BPO por meio de múltiplos canais. Seus clientes são empresas multinacionais líderes em diversos setores, como telecomunicações, bancário e financeiro, saúde, varejo e administração pública, entre outros. As ações da Atento são negociadas sob o símbolo ATTO NYSE (New York Stock Exchange