Conectado por

Religião

Nunca recuse o que vem de Deus – Por Pra. Elza Amorim


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos. Oséias 4:6
Quem dera se realmente quiséssemos só ouvir o que vem de Deus. Bom seria se de fato, obedecemos a palavra de Deus e buscassemos primeiro as coisas do seu reino, a sua justiça, certos de quê, tudo mais que precisássemos o Senhor nos fará.
No entanto, muitas vezes queremos ouvir o que nos agrada e desprezamos o que vem de Deus. Deus fala como Ele quer, Ele usa quem Ele quiser, na época e no tempo que Ele achar melhor.
Deus é Senhor de tudo, Ele a tudo controla e governa; Ele faz tudo conforme a sua vontade.
E para o homem não pensar que é alguma coisa, ou que sabe alguma coisa, Deus derrubou a sabedoria humana, e fez o homem ser um sopro de vida.
Tudo que o homem pensa que sabe, tudo que ele faz, tudo que ele projeta em si e para si, em um piscar de olho pode tudo ir embora, no mesmo dia desaparecer. É só Deus retirar o vento das suas entranhas que o homem nada é.
Então, vamos valorizar o que realmente vem de Deus, o verdadeiro conhecimento, o soberano saber, a exímia profundidade da excelência de Deus.
Busquemos na sua palavra a orientação para nossa vida, busquemos no Senhor a resposta para os nossos questionamentos.
Deus é o saber, é a Ciência, é o conhecer. Somente Ele tudo sabe, tudo vê, tudo pode. Nele jamais seremos confundidos.
Portanto, antes de duvidar do que vem de Deus, é melhor perguntar a Ele se de fato é Dele.
Deus não nega bem algum aos que andam na sua presença, àqueles que têm falta de sabedoria que busque em Deus que de graça Ele dá. Mas, não se apresse em desprezar o que é de Deus, porque você será desprezado por Ele, e, até a tua descendência vai pagar o preço por causa da sua incredulidade com as coisas de Deus.
Pense nisto e mude logo.
Pra Elza Amorim
Publicidade
CRÉDITO JÁ - EMPRÉSTIMOS
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento