Conectado por

Rondônia

Novo prédio da Semusa tem laudo técnico da engenharia e projeto de incêndio aprovados


Compartilhe:

Publicado por

em

Segundo laudo técnico, após a inspeção verificou-se que o prédio não apresenta riscos

Nos próximos dias, a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho (Semusa) estará em novo endereço, na rua General Osório, na região central da cidade.

O prédio passou por uma rigorosa vistoria, realizada pelo corpo técnico de engenheiros da Semusa, que atestou que a estrutura do prédio não apresenta riscos, encontrando-se apto para contratação de aluguel, necessitando apenas adequação da rede elétrica e de acessibilidade, o que já está sendo realizado pela equipe.

“O prédio precisa de algumas adequações de manutenção, mas não há nenhum problema de estrutura, nunca houve alguma indicação desta natureza feita pelo CREA ou Defesa Civil, tudo que é dito ao contrário disso é especulação”, esclareceu o engenheiro civil Pedro Vieira

A equipe de engenheiros está finalizando a adequação do layout final, com a instalação da rede lógica e adequação elétrica, o elevador já foi revisado, está sendo feita a instalação das centrais de ar-condicionado, adequação dos banheiros, para garantir acessibilidade, revitalização da pintura e colocação de extintores e hidrantes. O projeto de proteção contra incêndio e pânico tem a aprovação do corpo de bombeiros militar.(AI)