Conectado por
Governo de Rondônia

Aripuanã

Novo boletim aponta aumento em número de mortes e de casos ativos de Covid-19 em Aripuanã

Publicado por

em


Continua após a publicidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Aripuanã divulgou na manhã desta quarta-feira (03) o Boletim Epidemiológico de número 65. Novamente, o balanço apontou um aumento no número de mortes em comparação com boletim anterior, divulgado no último dia 27. Antes eram 17 óbitos, agora o número subiu para 18.

A última vítima a entrar no boletim foi o Professor Donizeti Junkes de Souza, de 47 anos. Ele era professor de História na Escola Municipal Jari Edgar Zambiasi desde 2011 e teve grande contribuição para o desenvolvimento da Educação da cidade. Leia sobre a nota de falecimento aqui.

O documento também apontou um aumento no número de casos ativos de Covid-19 na cidade. Antes eram 63 casos ativos, agora, o número subiu para 79.

O boletim de número 65 também trouxe um aumento nos casos de internamentos, antes eram 6 casos, agora são 7, sendo 5 em UTI e 1 em ala de enfermaria.

A Secretaria Municipal de Saúde está monitorando 72 casos e aguarda o resultado de 35 exames laboratoriais que podem testar positivo para a doença. Ao todo, desde o início dos monitoramentos, já foram registrados 1.308 casos confirmados de Covid-19. Curados, já são 1.211 casos.

Fonte: Por: Fernando Brunes/ Portal Informe