Conectado por
Governo de Rondônia

Geral

Nova websérie com dicas digitais para o corretor chega ao quarto episódio

Publicado por

em


Continua após a publicidade

A nova websérie da Argo Seguros chegou essa semana ao seu quarto episódio. A iniciativa visa ajudar os corretores a entenderem melhor as novas tecnologias e de que forma elas podem ser usadas ao seu favor no dia a dia. Com o nome “Dicas Digitais Argo Seguros”, a webserie terá oito capítulos e conta com apresentação de Roberto Uhl, gerente de Canais Digitais da companhia.

Neste episódio, o executivo vai falar sobre API, que são as trocas de instruções entre diferentes aplicações, como acontece por exemplo com soluções como o Uber e o Wase.

Anteriormente, os episódios abordaram temas como “os caminhos que o meio digital está usando para transformar o setor”; e o que significam as expressões “Boot” e “Big Data”. Com vídeos curtos, de aproximadamente um minuto, essa websérie traz as principais terminologias e questões relacionadas ao mercado de seguros e a tecnologia. Ainda serão abordados temas como diferenças entre o meio digital e as Insurtechs; e as próximas tendências do segmento.

“O mundo digital está transformando o mercado de seguros e a nossa websérie está explicando como e porque acontece este processo. Estamos trazendo uma visão digital que seja aplicada ao mercado de seguros, por isso quero convidar todos os corretores a nos acompanharem no canal Argo Protector do Youtube”, afirma Roberto.

 

Essa é a segunda websérie lançada pela seguradora. Há quase um ano, a companhia inovou ao abordar técnicas de marketing digital para ajudar os corretores a gerar novos negócios através da internet. Quem não teve a oportunidade de assistir, pode acessar pelo endereço https://goo.gl/j1stWg (URL encurtada) e digitar “Webserie Protector” na playlist.

Sobre a Argo Seguros

 

A Argo Seguros é uma seguradora especializada em Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. Através da sua plataforma digital Protector – também oferece proteção para prestadores de serviços, transportadores e bikers, entre outros. Atualmente está entre as cinco maiores seguradoras de Transporte Internacional e de  Responsabilidade Civil Profissional do Brasil.

A companhia é uma subsidiária do Grupo Argo, seguradora e resseguradora que cobre exposição ao risco em 134 países, possui patrimônio líquido de US$ 1,8 bilhão e é listada na Bolsa de Valores de Nova Iorque (ARGO) com classificação A pela A.M. BEST e A- pela S&P. Para saber mais, acesse: www.argoseguros.com.br.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *