Publicada em 16/02/2017 às 12:47

Portas amassadas, nunca mais!

Protetores de porta surgem como solução para evitar dores de cabeça em condomínios e estacionamentos, evitando danos provocados por vizinhos desatentos.

Um dos maiores problemas enfrentados por moradores de prédios ou frequentadores de shoppings, são os famosos amassadinhos e batidinhas nas laterais das portas, ocasionados por condutores desatentos que, ao sair do carro em locais apertados, acabam danificando o veículo de quem estava ao lado.

Muitas vezes, simplesmente, não há o que fazer, visto que para aproveitar o máximo possível de espaço, constroem-se vagas cada vez menores. Nesse caso, a única solução é contar com o bom senso das pessoas e torcer para que nada de errado aconteça, correto? Talvez não!

Fundada por um apaixonado por automóveis, a PROTEPORTA surgiu no mercado com um objetivo muito simples: “Cansamos de passar por situações desagradáveis. As vezes você acaba de comprar um carro, coloca na garagem do prédio e seu vizinho simplesmente abre a porta como se não houvesse nada, danificando a lataria e deixando um prejuízo enorme para você gastar no martelinho de ouro. E o pior, se você for reclamar, ainda corre o risco de ouvir insultos”, informa Danielle Passoni, gerente de marketing da Proteporta.

Protetor Magnético

Criado em material totalmente reciclável e aprovado pelo INMETRO, o Protetor Magnético Proteporta é um lançamento exclusivo, licenciado e patenteado, que protege as portas do veículo em 90% dos casos, oferecendo nada menos que 6,3 cm de espessura, ideais para absorver impactos de veículos de todos os portes.

O grande diferencial do equipamento é sua fixação magnética, composta por unidades magnéticas de última geração, distribuídas ao longo da peça com o objetivo de garantir o máximo de absorção, mesmo quando um dos lados é deslocado.

“Tomamos o cuidado de revestir o produto com tecido, pois assim não há o risco do imã danificar a pintura. O mesmo ocorre com a fita antifurto, com um metro de comprimento, ela deve ser colocada na parte interna do veículo para evitar possíveis furtos do equipamento”, sentencia Passoni.

Ideal não só para consumidores finais, como também para Shopping Centers e Estacionamentos em geral, a Proteporta ainda oferece acabamentos especiais e personalizados, tendo inclusive estampas específicas para garotas!

Disponível no site da empresa www.proteporta.com.br e nos principais marketplaces da internet, o equipamento tem preço sugerido de R$119,90.

Saiba mais em: www.proteporta.com.br

Sobre a Proteporta

A Mafer Brasil Comercial Ltda é uma empresa feita para quem gosta de cuidar do seu automóvel e procura inovação para mantê-lo impecável. Fundada em 2014 e com sede em São Paulo, já é líder no mercado nacional em soluções de proteção automotiva com a marca PROTEPORTA.

Com o pioneiro "protetor de porta magnético portátil", ganhou em abril de 2016 o selo de melhor produto do setor pela Revista Quatro Rodas.

Tendo participado de cinco feiras importantes nesse período, foi através da Automec - Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços – que realizou a primeira exportação para o Mercosul e também o desenvolvimento de um projeto inédito para a Renault do Brasil, já lançado no mercado e em continuidade no site devido ao grande sucesso inovador.

Com forte atuação no mercado nacional, o foco é conseguir relevância internacional a fim de divulgar os produtos existentes e os novos projetos que estão sendo desenvolvidos buscando sempre a excelência de qualidade e otimização dos serviços prestados.

Autor: Imprensa | Agência RPCOM
Fonte: O Nortão

Comente com o Facebook