Conectado por

Juína

Notas de dinheiro falsas estão sendo disseminadas no comércio de Juína


Compartilhe:

Publicado por

em

Com o acontecimento festivo da EXPOJUÍNA 2019, a cidade de Juína recebe inúmeras pessoas de outras cidades, porém, algumas pessoas vêm agindo de má fé e distribuindo notas de dinheiro falsas nos comércios locais causando prejuízos aos comerciantes.

Segundo informações repassadas pela polícia, os suspeitos em espalhar notas falsas estão no município e vieram para a região aproveitar o ensejo das festividades e aplicar golpes no comércio de forma geral, causando muitos danos e prejuízos aos comerciantes e aos juinenses de forma geral.

De posse das informações, a polícia civil já está investigando o caso e faz um alerta aos empresários da cidade para que fiquem atentos e criteriosos ao receberem notas de dinheiro em suas empresas.

Caso alguém foi vítima ou possa presenciar algum ato suspeito, ligue imediatamente para as policias civil e militar e informe o local e características como cor de roupas e se possível veículo, evitando assim que mais pessoas sejam afetadas por esse golpe.

O telefone da polícia militar é 190 e polícia civil 197, e também na delegacia municipal através do telefone (66) 3566-1570.