Conectado por
Governo de Rondônia

Luto

Nota de Pesar: ” Rondônia perde um brilhante ser humano”, diz José Guedes ao saber do falecimento do amigo Walter Waltenberg

Publicado por

em


Continua após a publicidade

O advogado José Guedes, ex-prefeito de Porto Velho, em nome de sua família, face o falecimento do desembargador aposentado e ex-presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ-RO), Walter Waltenberg Silva Junior, que morreu vítima da Covid-19, aos 62 anos, na manhã deste domingo (24), manifestou profundo pesar e sentimentos de condolências aos familiares.

Dr. Walter Waltenberg Silva Junior estava internado em um hospital particular de Porto Velho e no dia 8 de janeiro foi transferido para continuar o tratamento em Brasília. Walter Waltenberg Silva Junior é natural Juiz de Fora (MG).

Walter Waltenberg começou a ajudar no Judiciário no ano de 1.985, como juiz da Comarca de Rolim de Moura. Em 1.992 foi nomeado juiz da Vara da Auditoria Militar da Comarca de Porto Velho, cargo que ocupou até 2.005, quando chegou ao Tribunal de Justiça. Em 2.017 chegou a presidência do Judiciário. Ele se aposentou em março do ano passado. O desembargador aposentado também era produtor rural e pecuarista. Guedes lembrou do pai Walter Waltenberg Silva Junior, o Dr. Walter Waltenberg, que trabalhou na procuradoria Geral do município em 1985.

” Venho expressar o nosso pesar e solidariedade aos familiares do amigo Desembargador aposentado Walter Waltenberg, neste momento de tristeza. Rondônia perde um brilhante ser humano. Que Deus conforte a todos!”

José Guedes e familia