Conectado por

Luto

Nota de Pesar pelo falecimento da Senhora Alideia Marcelino de Castro, mãe do jornalista Rubens Coutinho

Publicado por

em

Em nome do PSDB de Porto Velho e lideranças tucanas como o prefeito Hildon Chaves, Expedito Junior, deputado Laerte Gomes, Mariana Carvalho e demais filiados, o presidente do diretório municipal Lindomar Carreiro, se solidariza com a família e amigos pelo falecimento de Dona Alideia, filha de ferroviários da Madeira-Mamoré (José Marcelino de Castro e Alzira Trigueiro), era mãe do competente jornalista Rubens Coutinho, editor do site Tudorondonia, e de Jane Marcelino de Castro, Sônia Maria Coutinho, Suely Coutinho e Lourdes Marcelino. Ela foi casada com Manoel Coutinho, também já falecido.

Continua após a publicidade
<

“Neste momento de dor, nos solidarizamos e lamentamos intensamente esta fatalidade, transmitimos os sentimentos aos familiares, amigos e colegas”. 

Lindomar Carreiro – PSDB/PVH

Sepultamento – O corpo será sepultado na manhã deste sábado no Cemitério de Santo Antônio, com a presença de apenas cinco familiares devido à pandemia de coronavírus. Não haverá velório. Dona Alideia Marcelino de Castro, de 78 anos, Faleceu na tarde desta sexta-feira, na UTI do Hospital da Unimed, em Porto Velho, vítima da Covid-19. A família enlutada agradece as manifestações de solidariedade neste momento de dor e que marca uma perda irreparável.