Conectado por

Luto

Nota de Pesar pela morte do Al OF ADM-BM Michel


Compartilhe:

Publicado por

em

É com muito pesar, que a Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia (ASSFAPOM), representada neste ato por seu presidente, Jesuino Silva Boabaid, informa o falecimento do Aluno-a-oficial ADM do BM, Michel Alexandre Pontes, vítima de parada cardíaca durante o treinamento de selva.

Segundo informações, uma equipe médica fez o deslocado para Porto Velho e durante o trajeto, veio a sofrer uma Parada Cardiorrespiratória, já chegando a Porto Velho, próximo da unidade de saúde.

Todos os procedimentos de reanimação foram executados até obter o restabelecimento dos sinais vitais do aluno, que foi entregue aos cuidados especializados no Hospital João Paulo II, que logo após foi transferido para o Hospital Central que ficou internado na UTI, vindo a ter a confirmação da morte cerebral nesta data (14).

À família enlutada e amigos, expressamos nossos mais profundos pesares, desejando que Deus em sua infinita bondade, possa confortar neste momento de tristeza.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento