Conectado por

Luto

Nota de Pesar: Deputada Janaina Riva lamenta falecimento do pastor Sebastião Rodrigues

Publicado por

em

O presidente da Assembleia de Deus de Mato Grosso, pastor Sebastião Rodrigues de Souza, 89 anos, não resistiu ao Covid-19 e faleceu. As primeiras informações dão conta que, ele veio a óbito nas primeiras horas da manhã dessa quarta-feira (8).

Continua após a publicidade

O pastor estava  internado no Hospital Femina, em Cuiabá, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), há 12 dias. O filho pastor Rubens Siro de Souza, que também foi diagnosticado com Covid-19 e não resistiu a doença e veio a óbito na manhã de sexta-feira do dia 03/07.

A deputada estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso-AL/MT, Janaina Riva (MDB), emitiu Nota de Pesar lamentando a fatalidade.

 

Nota de Pesar

“É com tristeza que recebi agora pela manhã a notícia do falecimento do pastor Sebastião, presidente da Igreja Assembleia de Deus. Faz 40 anos que ele lançou a pedra fundamental da Assembleia de Deus em Juara, minha cidade natal. Foi a maior liderança religiosa entre os evangélicos nas últimas décadas em Mato Grosso. O Pastor Sebastião era uma referência no Brasil, um homem que dedicou a sua vida à obra de Deus. Aos familiares externo meus sinceros sentimentos de pesar. Que Deus conforte o coração de vocês. Oremos por ele e por TODAS as vítimas da Covid19.”

 

Deputada estadual Janaina Riva