Conectado por

Porto Velho

Nota de falecimento: Morre aos 66 anos Manoel Melo, o “super pai”; família se despede com muita dor e saudades


Compartilhe:

Publicado por

em

A família do senhor Manoel Melo (In-memorian), comunica o  seu falecimento na madrugada desta segunda(29), em Porto Velho/RO, vítima de complicações do Covid-19. Senhor Manoel  foi diagnosticado há dias com o novo coronavírus  e precisou ser internado e não resistiu.

Manoel Melo era funcionário da Eletronorte há 25 anos, muito dedicado à família e ao trabalho. Sua morte prematura representa uma grande perda para família e amigos.  Senhor Manoel era natural de Manicoré/AM,  deixa esposa e 5 filhos. Cledson Melo,  Alynne Melo, Bruno Melo  (Primeiro casamento com Rosa  Vidal de Sousa melo ) e Madson Melo  e Manoela Melo (segundo e atual casamento com Maria auxiliadora Pinto Conceição ).

Devido o protocolo sanitário, não terá velório e sim um cortejo para o último adeus ao “super pai e avô Manoel Melo”(*). O cortejo sairá as 13h em ponto. Local de espera do  veiculo da funerária será  anexo ao muro da Vila da Eletronorte sentido centro às 12h30 e posterior  com destino ao cemitério Jardim da Saudade, sentido Candeias do Jamari.

Família Melo

Nota da redação

(*) Super Pai e avô – esta será sempre a lembrança dos filhos e netos e de quem o conhecia! Senhor Manoel era um super pai e um excelente avô, deixa um legado de amor ao próximo, seriedade, honestidade e simplicidade.

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento