Conectado por

Entretenimento

No Ratinho – Lenha na fogueira com Edglay Queiroz de Porto Velho, se apresenta no quadro “é Dez ou Mil”


Compartilhe:

Publicado por

em

Nesta segunda feira 17, o compositor e interprete musical Edglay Queiroz de Porto Velho, se apresenta no quadro “É Dez ou Mil” no Programa do Ratinho que entra no ar, a partir das 21h20 (horário de Rondônia) no canal 13.1 do SBT.

Na realidade, segundo Edglay, a apresentação era para acontecer no “Boteco do Ratinho”, porém, em virtude da Pandemia, esse quadro está suspenso e assim nossas produtoras Vera Cruz do Rio de Janeiro e a Rose Luna de Salvador decidiram aceitar o convite da Produção do Ratinho para minha apresentação no quadro “E Dez ou Mil”.

Elas me consultaram e eu aceitei. Aceitei porque é uma vitrine, é aquela expectativa de estar participando, espero que o resultado seja positivo e vai ser.

Edglay embarcou para São Paulo na tarde de sábado dia 15, as 16 horas. Antes de embarcar, no concedeu essa entrevista justamente no Mercado Cultural onde o Beto Cezar estava se apresentando e inclusive o convidou para dar uma canja antes de seguir para o aeroporto.

“A expectativa da programação é a melhor possível. Em São Paulo vamos ficar num hotel Cinco Estrelas, tudo por conta do SBT.  A gente deve ter algum treinamento no domingo e segunda feira após o café, vamos direto para o treinamento no Estúdio do SBT, e a noite, estaremos nos apresentando ao vivo no palco do programa do Ratinho “É Dez ou Mil”.

Aproveito essa oportunidade que você está me dando, para convidar Rondônia para participar comigo, porque vai ser um espetáculo, uma coisa nova.

Me preparei bem para colocar o nome de Rondônia no mais alto patamar de um programa de televisão, da qualidade desse apresentado pelo Ratinho.

Na verdade, eu fui chamado para o Programa “O Boteco do Ratinho” só que devido a pandemia, o Boteco deu um tempo nas apresentações. Então eles insistiram para a gente participar do “É DEZ OU MIL” e minha produtora a Vera Cruz do Rio de Janeiro e a Rose Luna de Salvador decidiram me colocar no “Dez ou Mil” e eu vou porque, é uma vitrine. Espero que o resultado seja positivo.

Depois disso tem alguma programação bolada pelas produtoras?

Edglay – Tem sim! Elas estão marcando show em Salvador (BA), se tudo correr como o desejado, no Segundo Semestre, estarei me apresentando para os Baianos.

Como foi que sua música “Grande Menina” conquistou o público Argentino?

Edglay – Pois é, a Grande Menina acabou chegando na Argentina devido à Internet e acabou na mão da Letícia Navarro que apresenta o Programa “Ayres do Brasil”. Os brasileiros que residem lá gostaram muito e então, ela entrou em contato comigo, solicitou meu release e o resultado, foi que a música explodiu em Buenos Ayres. Através disso foi que a Vera Cruz entrou na parada e me convidou para uma apresentação em seu programa na Internet e o resultado, para encurtar a conversa, é que toda essa articulação está me colocando nesta segunda-feira dia 17, no Programa do Ratinho.

Espero que todos os rondonienses, em especial o pessoal que reside em Porto Velho minha terra natal, assistam o Programa “É Dez ou Mil”, a partir das 21h20 horas (Rondônia) no SBT canal 13.1

Para encerrar Edglay aproveita para agradecer a turma que cuida da sua produção em Porto Velho: Ênio Castiel, Roniê Queiroz e a Yara Gonçalves.

Lembrando: Hoje o cantor Edglay Queiroz é Porto Velho no Programa do Ratinho no SBT a partir das 21h20.

Noticiastudoaqui.com