Conectado por

Aripuanã

Nexa realiza encontro para conhecer fornecedores locais em Aripuanã


Compartilhe:

Publicado por

em

O evento faz parte da estratégia da empresa de oferecer oportunidades para diversas empresas da região

A Nexa realizará na próxima terça-feira (28), o Encontro de Desenvolvimento de Fornecedores Locais, às 19h, no Senai-MT, localizado na Rua Dona Esmeralda, 5, Cidade Alta, em Aripuanã.  O evento aberto ao público é uma oportunidade para os empresários e comerciantes locais conhecerem as etapas e requisitos para fornecer seus produtos e serviços ao Projeto Aripuanã. A ação conta com apoio técnico da Diagonal e terá como foco a captação de empresas para contratação de serviços pontuais ao empreendimento.

A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento de Empreendedores e Fornecedores Locais, que executa no município de Aripuanã, onde está implantando o maior projeto de mineração da Nexa no Brasil. O objetivo é ampliar o número de empresas em seu cadastro que é utilizado como referência para contratações. O Encontro será palco para apresentar o Programa de Gestão de Fornecedores, a Política de Contratações da empresa e os procedimentos para realização do cadastro na plataforma de compras Ariba, disponível em www.nexaresources.com/pt/suppliers.

Outras rodadas de reuniões já foram realizadas pela empresa em Aripuanã e Cuiabá nos últimos anos. Na oportunidade, representantes de empresas de diferentes segmentos puderam conhecer o Projeto Aripuanã e as futuras demandas de bens e serviços da futura mina. O evento faz parte de sua estratégia de oferecer oportunidades para diversas empresas da região.

Sobre a Nexa: A Nexa Resources é uma das maiores mineradoras de zinco do mundo, além de produzir cobre e chumbo. Atua há mais de 60 anos nos segmentos de mineração e metalurgia, com operações localizadas no Brasil e no Peru e escritórios em Luxemburgo e Estados Unidos, fornecendo seus produtos para todos os continentes do mundo. Seus colaboradores atuam, todos os dias, focados na construção da mineração do futuro, para ser cada vez mais sustentável, inovadora e com as melhores práticas de segurança e respeito às pessoas e ao meio ambiente. Desde 2017, suas ações são negociadas nas Bolsas de Valores de Nova York e Toronto, sendo seu acionista majoritário a Votorantim S.A. Para mais informações, acesse: http://www.nexaresources.com.

Temple Comunicação

Publicidade

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento