Conectado por

Aripuanã

Nexa divulga lista de aprovados no processo seletivo para o Programa de Qualificação Profissional em Aripuanã


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

Os selecionados têm até o dia 14 de junho para efetuar a matrícula; as aulas para as primeiras turmas já começam a partir do dia 1º de julho

A lista dos candidatos aprovados no Programa de Qualificação Profissional, uma iniciativa da Nexa, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT), já está disponível para consulta, que poderá ser feita pelo site [www.projetoaripuana.com.br/programaqualificacao]www.projetoaripuana.com.br/programaqualificacao ou em postos presenciais. No total, 500 candidatos foram selecionados, além disso, a empresa contará com um cadastro reserva, com 167 aptos, que poderão ser contatados em casos de desistência.

A lista com os locais, datas e horários das matrículas também estará disponível para consulta em Aripuanã (Escola Estadual Elídio Murcelli Filho), na sala 1, entre os dias 30/5 e 2/6, das 14h às 20h, quinta e sexta, e das 8h às 12h, sábado e domingo. E, nas localidades de Conselvan (Escola Estadual Dom Franco Dalla Valle); Cidade Morena (Escola Municipal Tiradentes), de quinta (30) e sexta (31), das 14h às 20h; e no sábado (1) e domingo (2), das 8h às 12h.

Na lista de aprovados, os selecionados deverão verificar a data, horário e local exatos para efetuar a matrícula, que será entre os dias 5 e 13 de junho, na Escola Elídio Murceli Filho, em Aripuanã. Além disso, deverão apresentar Registro de Identidade ou CNH, comprovante de residência, no nome do candidato ou de familiares, e o comprovante escolar. A organização do processo seletivo esclarece que o não comparecimento do candidato na data e horário estabelecidos resultará na exclusão dele no Programa.

No total, o Programa de Qualificação Profissional vai oferecer nove cursos gratuitos em seis diferentes áreas de atuação. As aulas para as primeiras turmas já começam a partir do dia 1º de julho. Para os candidatos alocados nas próximas turmas de outubro, janeiro e junho, estão previstas ações em parceria com o Senai-MT. A iniciativa é parte da estratégia da empresa de preparar profissionais do município para compor a mão de obra empregada no Projeto Aripuanã.

Nexa vai apoiar aprovados de Juína e distritos de Aripuanã

A Nexa fornecerá alimentação, transporte e hospedagem durante o período de aulas práticas para os candidatos aprovados no processo seletivo que tenham residência no município de Juína ou nos distritos de Aripuanã.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento