Conectado por

Cacoal

Nesta sexta acontece em Cacoal a grande final do Campeonato Indústria e Comércio


Compartilhe: Entre no nosso grupo do Whatsapp

Publicado por

em

O Campeonato Indústria e Comércio realizado anualmente pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), chegam a suas finais nesta sexta (26) na categoria Indústria e na categoria Comércio.

Com inicio as 19h30 no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira a primeira final será na categoria comércio com jogo entre Novalar/Anderson Negócios Imobiliários contra a equipe Pesca Sport. Na sequencia jogam pela categoria indústria A Luzitana contra a equipe Inviolável. Após as finais haverá a cerimônia de premiação para as equipes campeãs e atletas destaques de cada categoria.

Na briga pessoal pela artilharia da competição estão os seguintes atletas, Bruno de Oliveira da equipe Novalar/Anderson N. Imobiliários com 7 gols, Nino Ramos da equipe Farmácia Yassuda/Nova Geração e Alex da Silva da equipe Pesca Sport com 6 gols pela categoria comércio. Pela categoria indústria o atleta Anderson Balbino da equipe Inviolável com 16 gols vem sendo o artilheiro, seguido pelo atleta Lucas Oliveira da equipe A Luzitana com 11 gols. Desde já a organização da competição convida toda população de Cacoal para prestigiar as finais do campeonato com promessa de ser um grande espetáculo de futsal.

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 7 =

Publicidade
Casas De Apostas Online

ALE-RO

ÓTICA DINIZ



Desenvolvimento