Conectado por

Agronegócios

Nelore Machadinho promove seu 10º leilão de touros de alta qualidade

Publicado por

em

Tradicional fornecedor de genética em Goiás, o Nelore Machadinho coloca à disposição do mercado 120 touros selecionados em leilão programado para o dia 31 de maio, às 13h, no Tatersal Nair Santana da Costa, da fazenda São José, em São Miguel do Araguaia (GO). O evento será transmitido ao vivo pelo Canal Rural.

Continua após a publicidade

“Esse é o nosso décimo leilão. Ele reforça nossa tradição no investimento em genética Nelore de qualidade. Nossa família cria a raça há mais de 50 anos, tornando-se referência na região. Nossos animais são aprimorados ano após ano, sempre utilizando a melhor tecnologia disponível”, explica Romildo Costa, filho de Limírio Antônio Costa, proprietário da Nelore Machadinho.

Todos os 120 touros ofertados pelo Nelore Machadinho são avaliados pelo PMGZ e ANCP.

O Leilão de Touros Nelore Machadinho tem como leiloeira a Programa Leilões. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (62) 3261-6171

Leilões oficiais – Raça forte é raça valorizada e com criadores unidos. A valorização do Nelore depende de investimento e comprometimento. Oficializar leilões é reinvestir no próprio negócio. Os pecuaristas interessados em oficializar leilões podem entrar em contato com a Associação dos Criadores de Nelore do Brasil pelo site www.nelore.org.br/leiloes ou pelos telefones (11) 3293-8900 e (11) 99145-2165.

Texto Comunicação Corporativa