Conectado por

Variedades

Nego do Borel expõe mensagens trocadas com Duda Reis após término


Compartilhe:

Publicado por

em

Após as denúncias feitas por Duda Reis de traições e agressão física e psicológica, Nego do Borel se pronunciou nesta quinta-feira (14/1) para contar sua versão. Em um vídeo publicado em seu Instagram, o funkeiro expôs diversas mensagens supostamente trocadas com a atriz após o rompimento do noivado em dezembro de 2020.

Em 5 de janeiro, Duda escreveu para Nego: “Acho que se eu te encontrar, eu te peço em casamento e namoro com você olhando o céu”. A atriz ainda pede que o funkeiro corte o contato com outras mulheres no Instagram: “Você pode parar de seguir essas mulheres, por favor? Está me irritando muito. Estou com ciúmes”.

Veja alguns prints postados por Borel

Nego escreve que o futuro do casal está nas mãos de Deus e ela responde: “Mas se você me ama, vai orar para ficarmos juntos. Desse jeito, parece que você não tem fé em nós e que você não acha que eu sou a mulher que Deus te deu. Parece que você não está ligando para o que Deus imaginou para a gente”.

Segundo Nego, foi ele quem decidiu terminar o relacionamento: “Acho melhor a gente dar um ponto final nisso”, disse ele na conversa. Nas mensagens, o cantor também nega que Duda tenha saído de casa com medo de voltar: “Acho que vou aí amanhã”, escreveu ela.

Reclamações

No entanto, Nego também expôs as reclamações de Duda fez sobre ele. “Você é agressivo, egoísta, narcisista, egocêntrico, abusivo e está destruindo a minha saúde mental”, escreveu ela. “Fico me sentindo mal com você me chamando de vários nomes pesados”, respondeu ele.

Em outro momento, ela fala sobre a idade. “Desculpa, não quero mais isso para mim. Quero recomeçar minha vida, tenho só 19 anos”, escreve Duda. Mas depois diz: “Eu falei na hora da raiva, eu não penso assim”. “Eu preferia que você me xingasse e me batesse do que ouvir todas essas coisas. Ainda falar que eu mexo com coisas erradas, como se eu fosse um bandido”, reclama ele.

“Eu acho que você fala o que tem vontade, mas não tem coragem”, comenta ele e ela pergunta: “Você está com raiva de mim?”. “Nunca. Eu te amo”, escreve Nego. “Eu não quero ver você com nenhuma mulher. Tudo isso vai passar. Eu quero ter nossa casa, ver nossos filhos correndo”, diz ela e ele responde: “A gente precisa de um tempo para pensar”.

Nego também reconhece que a saúde psicológica de Duda está abalada. “Eu jamais queria ter deixado você em depressão nesse tempo todo juntos. Realmente, quando eu comecei a namorar com você, você era cheia de vida, alegre, e eu acabei com tudo. Você sofre por minha causa. Eu só te fiz mal”.

Metropoles