Conectado por
Governo de Rondônia

Festas & Eventos

NEC vence o 7° Prêmio Digital Security com o case do RIOgaleão

Publicado por

em


Continua após a publicidade

NEC, empresa multinacional japonesa de tecnologia, sagrou-se campeã do 7° Prêmio Digital Security na categoria “Melhor case de segurança eletrônica de 2017”. O reconhecimento se refere ao êxito na implementação do projeto de modernização da infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) realizada pela empresa, em 2016, no RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

Os cinco casos que concorreram ao prêmio foram escolhidos entre as reportagens publicadas pela revista Digital Secutiry, editada pelo Group VP, no período de um ano, de abril de 2017 a abril de 2018. Nesta edição, competiram com a NEC os projetos implantados no CT do Ajax Amsterdam, na ARTESP, nas Unidades FASE (RS) e na Cooperativa de Consumo (Coop). 

A cerimônia de premiação foi realizada no dia 23 de maio, durante a Feira Internacional de Segurança – Exposec, em São Paulo. Na ocasião, o diretor de Marketing e Comunicação da NEC, André Eletério, representou a empresa e agradeceu à equipe da Digital Security pela oportunidade de divulgar em âmbito nacional o trabalho efetuado pela companhia no RIOgaleão. “Ficamos muito orgulhosos por poder compartilhar com os leitores da revista esse projeto, que impacta de forma muito positiva os usuários do aeroporto, e também pela honra de termos recebido os votos de tantas pessoas. Trata-se de um reconhecimento muito importante ao trabalho da nossa equipe”, afirma Eletério.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *