Conectado por

Geral

Nasa celebra 60 anos com relógio especial

Publicado por

em

Nasa decidiu celebrar o seu 60º aniversário lançando um relógio muito especial, para recordar os últimos 60 anos de conquistas e exploração espacial. O relógio terá apenas 60 unidades, e só os seguidores mais fiéis da agência espacial terão direito a um.

Continua após a publicidade

Para tornar o relógio uma realidade, a Nasa pediu ajuda da fabricante de relógios Anicorn, sediada em Hong-Kong, que criou o modelo da imagem acima. Na cor branca e com mostrador de metal, o relógio poderia ser integrado às vestimentas oficiais dos astronautas.

“Ao longo de seis décadas, a Nasa liderou uma exploração espacial pacífica, fazendo descobertas sobre o nosso planeta, o nosso Sistema Solar e o nosso Universo. Em ‘casa’, a investigação da Nasa fez grandes avanços na aviação e ajudou a desenvolver a indústria espacial comercial, enriquecer a nossa economia, criou empregos, fortaleceu a segurança nacional. Fora dos EUA, as parcerias internacionais brilham como exemplos de diplomacia. A exploração espacial uniu as pessoas de diversas origens a trabalhar para o bem de toda a humanidade”, afirma a publicação da Anicorn no Instagram. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *