Conectado por

Direto de Brasília

Não vou mergulhar de cabeça, diz Neri sobre possibilidade de disputar Senado


Compartilhe:

Publicado por

em

Deputado federal em meio de mandato, Neri Geller (PP) tem colecionado uma série de vitórias no campo político e vem sendo apontado como possível candidato ao Senado em 2022. Contudo, para entrar de cabeça na disputa, ele afirma que prefere ser prudente e acertar isso com seu grupo político, o que inclui o governador Mauro Mendes (DEM) e ainda o ex-senador Blairo Maggi (PP).

P U B L I C I D A D E

“Para ser candidato temos que ser bem posicionados na pesquisa e ainda depende do grupo. O que posso dizer é que ainda é muito cedo e tenho que focar no trabalho como deputado, honrar os votos que recebi para o mandato. Não vou mergulhar de cabeça”, disse ao Site  .

Mas ele não descarta a possibilidade e garante estar tranquilo quanto aos desafios para a eleição de 2022 quando pode tanto ir ao Senado como tentar a reeleição. Ano passado, Neri foi figura central na conquista de Carlos Fávaro (PSD) na disputa para senador.

Encerrado o pleito, Neri assumiu espaço importante dentro da campanha que colocou Arthur Lira (PP) como presidente da Câmara dos Deputados. Ele evita cravar uma definição sobre seu futuro político após deixar, na última semana, o comando da bancada de Mato Grosso para Doutor Leonardo (SD).

Caso concorra, seria mais um candidato da mesma região, já que Fávaro e o vice-governador Otaviano Pivetta (sem partido) também são de Lucas do Rio Verde. Porém, Neri não vê isso como impedimento para representar o estado, seja no Senado ou na Câmara.

“Minha atuação é forte em Cuiabá e na baixada. Mesmo morando em Lucas tenho muito diálogo com a região do Araguaia e do sul. Assim, a eleição para o senado é consequência do trabalho. Também precisamos saber se o governador Mauro Mendes vai pra reeleição e ainda como estará o MDB e como, além de nosso arco de alianças”, finalizou.

(RD NEWS)

Nossa webrádio parceira: dj90.com.br