Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Não use máscaras – Por Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

Talvez você não concorde comigo, mas essas máscaras estão causando enorme destruição na vida das pessoas, principalmente na área espiritual.
Você não entende, mas isto é uma jogada maligna para afastar as pessoas de Deus. Quanto mais se usa as máscaras, mais as pessoas sentem medo, pavor, e ficam aprisionadas, sem forças para vencer determinadas situações que outras vezes elas mesmo já venceram.
O uso das máscaras têm um poder destruídor tão grande que elas não deixam as pessoas enxergar o óbvio.
As pessoas estão cometendo a maior gafe andando pelas ruas com a boca e o nariz vedado como quem usa focinho e não se dão conta disto. Repito, não se combate o mal impondo outro mal pior.
A mídia tem sido uma forte aliada do maligno para paralisar as forças das pessoas, o que estão fazendo é uma manipulação sem precedentes, estão de parceira com as trevas para propagar a opressão.
As pessoas tornaram-se como escravas da maldades de homens e do poder do maligno.
Toda a humanidade caiu neste engodo das trevas, patrocinado pela ganância dos homens cruéis.
E, àqueles que estão vendo a verdade dos fatos, por exemplo vários médicos, estes, estão pressionados para ficar calados, porque a ganância e a politicagem tem tido mais valor para muitos do que as vidas humana.
Pense bem como tudo surgiu, da China Comunista, o comunismo se opõe a vontade de Deus, e, tudo que se opõe a Deus é maléfico para a nossa vida, por isso esta máscara é o sinal da besta.
Pare para analisar, ninguém pode comprar ou vender se não tiver as usando, foi isso que João viu na ilha de Patmos, um sinal, na fronte, ou seja, em qualquer parte do rosto das pessoas, sem o qual, ninguém conseguiria comprar ou vender, e isto seria a evidência de que Satanás estaria por detrás, para que coisas piores viessem depois.
Pois logo, também, surgirá a marca da besta, que, como acontece com as máscaras, irão obrigar todos a usar.
E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte, para que ninguém pudesse comprar ou vender, senão aquele que tivesse o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Apocalipse 13:16-17
O problema é que os cristãos colocaram na cabeça que quando isto acontecesse a Igreja já estaria nos céus, inverdade, porque lá na frente, João também viu os que conseguiram vencer a besta, a sua imagem, o seu sinal, e a sua marca, estes cantavam o cântico do Cordeiro.
Isto é, estavam ali quem venceu a Satanás e os seus artefatos, seus álibis, quem não perdeu a fé, quem não se entregou as imposições do inimigo, mas que resistiram e saíram vitoriosos. A Igreja na terra.
E vi um como mar de vidro misturado com fogo; e também os que saíram vitoriosos da besta, e da sua imagem, e do seu sinal, e do número do seu nome, que estavam junto ao mar de vidro, e tinham as harpas de Deus. Apocalipse 15:2
Estas medidas de proteção na pandemia é estritamente espiritual, é uma manipulação de Satanás para roubar as pessoas de Deus.
As pessoas estão perdendo as forças espiritual, o prazer de cultuar a Deus, muitos estão abatidos espiritualmente, sem vontade de buscar ao Senhor, sem desejo de ir a casa de oração, sem vontade de comungar com os irmãos, não conseguem nem mais orar.
Isto é o fim
O poder de persuasão destas máscaras é terrível, é uma sagaz influência diabólica para destruír vidas. Muitas pessoas já estão depressivas, desiludidas, apáticas, desesperançosas, mortas espiritualmente. O medo lhes dominou a mente, estão com os nervos a flor da pele e elas não conseguem reagir, elas não enxergam o que está acontecendo.
Se você tivesse noção do mal que a máscara estar causando na vida das pessoas, e o quão terrível ela é, muitas doenças respiratórias vão vir porque as pessoas não estão renovando o ar de seus pulmões, estão abduzindo para dentro de si o mesmo gás carbônico que expeliu, e mais, desta vez tomado por bactérias externas que estão infiltradas neste esdrúxulo pedaço de pano.
Infelizmente, o povo de Deus, ao invés de Confiar no poder da oração, na fé verdadeira, no poder do nome de Jesus, tem transferido a sua confiança para as máscaras, pensam que este infame pedaço de pano lhes proteja da pandemia, se esquecem de depositar em Deus toda a sua confiança. Ele é nosso protetor.
E acredite, a pandemia pega pelo ar, e pode afetar qualquer pessoa em qualquer lugar.
Eu não sei como Deus vai fazer para trazer isto a tona, mas eu sei que Ele vai trazer.
 O que nos protege e a mão de Deus sobre a nossa vida, tudo isso é cartada maligna para destruír as vidas humanas.
 A real intenção por detrás de tudo isto não é trazer proteção para as pessoas, mas, é nos tomar da mão de Deus.
Que disseram: Tomemos para nós, em possessão hereditária, as famosas habitações de Deus. Salmo 83:12
Acorda povo de Deus, a destruição já cresceu demais, muitos já perderam a fé, muitos já sucumbiram ao desejo do mal, muitos já desceram a sepultura neste período sem conhecer a Deus, porque as igrejas “paredes” estavam fechadas. Tenha visão de águia, o inimigo investiu pesado para destruír a obra prima da mão de Deus. O Ser humano.
Nossa proteção, socorro e livramento é Deus. Os anjos do Senhor acampam ao nosso redor e nos livra.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.Salmo 91:10
Acredite, só irá nos acontecer o que for da vontade de Deus, então, Confia tão somente Nele.
Reajam Igreja viva. Não use máscaras.
Saiam vitoriosos destas batalhas, confiem em Deus.
Não tenham medo, tenham fé e vocês verão o que Deus vai fazer.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais
Nossa webrádio parceira: dj90.com.br