Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Não se apresse para se justificar – Por Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo. Colossenses 3:23-24
Seja sempre exemplo seja nas circunstâncias em que for, ame a justiça e abraçe a verdade, não se molde aos padrões deste mundo, não aceite ser mais um na multidão, não se enquadre ao gosto de quem quer que seja, seja único, de Deus.
Seja luz, brilhe até que toda a escuridão aonde você estiver seja exterminada.
Seja sal, dê sabor a qualquer vida que se aproximar de você, faça o bem mesmo que te retribuam com o mal.
Não procure reconhecimento humano, busque pela graça de Deus, Ele é quem examina o oculto e profundo de cada coração, e dará de acordo o que cada um fizer jus.
Não se envergue, só porque as pessoas concluem pensamentos errôneos ao teu respeito, quem te conhece é Deus, deixe que Ele vai te justificar.
Não se importe em provar nada para ninguém, tema a Deus, ande em seu caminho, seja compassivo e misericordioso para com quem precisar, deixe que, as demais coisas Deus fará o tempo se encarregar com os resultados.
Fique atento a tudo, mas só faça o que for da vontade de Deus.
Evite discursões tolas, e não perca tempo com quem não gosta de ouvir a verdade. Se é tão somente a verdade que liberta, você só irar jogar pérolas fora.
Seja amável, tolerante, e respeite as pessoas, desde que elas não queria te contaminar contra o Senhor Deus, no demais, aprenda com os erros, cresça nas adversidades.
Semeie sementes que possam dar bons frutos, valorize os bons costumes, a honestidade. Observe em silêncio, fale só o que Deus te mandar falar, não se apresse para se justificar, todos os nossos atos estão anotados na agenda de Deus, cada um responderá pelo que fizer, seja bem ou má.
Portanto, aplique o teu coração a obedecer a Deus e seguir na sua sua presença, e lança o resto no regaço Dele.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais