Conectado por

Religião

Não envergonhe a Deus – Por Elza Amorim Carvalho

Publicado por

em

Uma vez Deus falou, duas vezes eu ouvi, que o poder pertence a Deus. Salmos 62:11
Você precisa acreditar no incomensurável poder de Deus, você têm que crer na sua justiça e fidelidade.
Nunca houve e jamais existirá um poder igual ao D’Ele.
Mesmo que não acreditem, nada lhe é impossível, nada sai do seu controle, nada extrapola o seu querer e vontade.
Deus é simplesmente o extremo da força, do domínio, da autoridade, Ele é absoluto em tudo, e o seu feito foge ao entender humano.
Quem confiar neste Deus, não pode de forma alguma temer a quaisquer outras coisas. Deus é o único que tem poder sobre a vida e sobre a morte, tudo Ele pode fazer na vida de quem Nele crê.
Quem serve a este Deus não pode confundir a sua vontade com a sua permissão, a sua vontade é irrevogável, a sua permissão tem um limite, um basta.
Quem crer em Deus não pode subestimar a sua capacidade de agir, não pode submeter ou comparar o seu poder com o poder de qualquer artefacto humano.
Deus está acima de tudo e de todos, Ele sustenta o Universo no meio do nada, apenas na força da sua palavra. Dizer que confia em Deus e usar objetos dos homens para se proteger é uma ofensa sem tamanho ao supremo Criador.
Dizer que segue a Deus e pensar que álcool o proteja de vírus mais do que a sua fé N’Ele, é desmerecer o poder deste Deus, é jogar na lama o sacrifício do Senhor Jesus na Cruz.
Dizer que tem fé em Deus e acreditar que um pedaço de pano lhe dê alguma proteção, e cravar de novo a lança nas costelas de Jesus para conferir que Ele de fato vive.
Quem conhece um Deus que destruír a morte, desceu as mais profundas extremidades da terra, ressurgiu, e ainda trouxe consigo a muitos, como pode se submeter as regras e normas de homens infiéis e achar que está fazendo a vontade deste Deus?
Um Deus que aniquilou todos os feitos do mal, e comprou para si a preço de sangue toda a humanidade, este Deus merece respeito, consideração, temor, devoção.
Portanto, reveja o seu conceito de fé, de obediência, de servir a Deus, não o faça ser crucificado novamente.
Não o envergonhe.
Pra. Elza Amorim Carvalho
# redes sociais

Continua após a publicidade