Conectado por

Elza Amorim Carvalho

Não abra mão de ser de Deus – Por Elza Amorim Carvalho


Compartilhe:

Publicado por

em

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2
Permaneça firme na verdade de Deus e não se deixe levar por palavras tolas, se você conhece o verdadeiro evangelho viva através das orientações que nele contém, não se desvie nem para esquerda, nem para direita, mas prossiga firme nos passos do Senhor Jesus.
Não se venda, não negociei a tua salvação, não se contamine com ensinamentos vazios que em nada tem a ver com o reino de Deus.
Pratique a Justiça, seja leal, honesto, siga a palavra, viva a palavra. Somente a palavra de Deus pode nos garantir uma vida longa na terra, e vida eterna nos céus.
Somente o poder da palavra de Deus pode nos livrar de tanta arruaças e ameaças do maligno. Confie no Senhor, não saia da presença Dele. Confiando no Senhor Deus estaremos seguros não importa as tempestades que surjam. Seja de Deus em todo o tempo, o tempo todo, não se envolva com nada ilícito, priorize a salvação da tua alma. O mundo está conturbado demais, não viva pelo o que você ver, viva pelo o que está escrito na palavra de Deus.
O mal tem se alastrado por toda a parte, as suas mentiras tem sido acatadas como se verdades fossem, a escuridão cercou tudo em volta da terra, seja luz, não deixe as trevas ofuscar o brilho de Deus que há em tua vida.
Distancie-se do mal, envolva-se completamente com o reino de Deus, aprenda mais Dele, não se deixe entorpecer pelo fascínio do maligno, enfrente o que necessário for, mas não abra mão de ser de Deus. Não negociei a tua comunhão com Deus.
Pra Elza Amorim Carvalho
# redes sociais