Conectado por
Governo de Rondônia

Esporte

Na volta ao time titular, Diego Alves sai de maca, mas médico do Flamengo tranquiliza: “Só câimbra”

Publicado por

em


Continua após a publicidade

Daniel Alves deixa o campo de maca – Flamengo x São Paulo — Foto: André Durão

De volta ao time titular do Flamengo após longo período, Diego Alves deixou o campo de maca, nesta quarta-feira, na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Maracanã, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O goleiro de 35 anos sentiu dores logo no início do 2º tempo, quando a partida estava empatada em 1 a 1, foi atendido no gramado e aparentou sentir muitas dores ao ser retirado.

Ao repórter André Gallindo, da TV Globo, o médico do Flamengo, Márcio Tannure, tranquilizou os torcedores rubro-negros. Segundo ele, apesar da imagem parecer preocupante, tratou-se apenas de câimbra.

Diego Alves foi substituído pelo jovem Hugo, que acabou falhando no segundo gol do time paulista ao ser desarmado dentro da área por Brenner.

Diego Alves recuperou a posição de titular com a chegada do novo técnico Rogério Ceni, recebendo também a faixa de capitão. Ele não atuava desde o dia 30 de agosto, na vitória por 1 a 0 sobre o Santos pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro se recuperou de uma lesão no ombro e também teve Covid-19 neste período. Ele voltou a ser relacionado em 13 de outubro, e ficou no banco de reservas em cinco jogos seguintes, em razão da boa fase do jovem Hugo.

Rogério Ceni conversa com Hugo Souza - Flamengo x São Paulo — Foto: André Durão

Rogério Ceni conversa com Hugo Souza – Flamengo x São Paulo — Foto: André Durão

https://globoesporte.globo.com/