Conectado por

Cuiabá-MT

Na TV, Emanuel se diz vítima de ataques e agradece votos que o levaram ao segundo turno

Publicado por

em

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB) iniciou o programa eleitoral deste segundo turno agradecendo os votos recebidos no dia 15 de novembro e se dizendo vitimas de todo tipo de ataques. Ele ainda destacou a pulverização de votos diante de um cenário em que oito candidatos disputaram a prefeitura.“Cheguei até aqui sofrendo todo tipo de ataque, sempre com assuntos velhos, requentados. Ainda assim, esses ataques não puderam evitar que mesmo com 8 candidatos, chegássemos no segundo turno, tecnicamente empatados em primeiro lugar”, sustentou o prefeito.

“Quero agradecer as 82.367 pessoas que saíram de suas casas para dar seu voto de confiança a uma gestão humanizada e de muito trabalho, que prioriza os que mais precisam e está mudando Cuiabá de verdade, com muitas obras e ações”, disse.

Emanuel defendeu que sua gestão foi de “equilíbrio e estabilidade”, não tenndo, ao longo de quatro anos, enfrentado nenhuma greve.

“Avançamos muito com a entrega de grandes obras e com total transparência. E já somos a quinta capital mais desenvolvida do País. Essas conquistas são de todos e precisam ser preservadas. Agora, chegou o momento de seguir mudando. Precisamos andar pra frente, mas sem perder o que já foi conquistado”.

Emanuel voltou a falar algumas de suas propostas para o próximo mandato, como levar o “Hora Estendida na Saúde” para mais cinco bairros da Capital. Ele se comprometeu a entregar mais 20 Centros de Educação Infantil Cuiabano (CEICs) e criar mais quatro escolas em tempo integral.

“Teremos ainda o ‘Cuiabá Digital’ e o fundo de crédito emergencial ‘Pra Frente Cuiabá’, para apoiar comerciantes. Serão concedidos empréstimos a juros zero, isenção de IPTU e alvará de funcionamento. Já a construção do Contorno Leste vai beneficiar mais de 200 mil pessoas. São boas ideias pra gente avançar com segurança e sem aventura”, concluiu.

Olha Direto