Conectado por

Geral

Na premiação GW100, Rdnews conquista melhor Mídia Multiplataforma do Estado


Compartilhe:

Publicado por

em

O portal de notícias recebeu o troféu GW 100 Awards como destaque na categoria melhor Mídia Multiplataforma de Mato Grosso. Ao todo, 17 categorias foram homenageadas pelo “Oscar de Mato Grosso”. A inserção social e a cobertura dos bastidores do meio político mato-grossense foram reconhecidos pelo trabalho desenvolvido nas três plataformas que formam o Grupo Rdnews, sendo elas o Blog do Romilson, o portal Rdnews e a tv web RDTV, sob a administração do jornalista Romilson Dourado e da empresária Suely ourado.

Solenidade da premiação do GW100 Awards, nesta 6ª, no Boi Grill do Parque das Águas, bastante prestigiada e sob apresentação da jornalista Carla Vilhena

Numa solenidade bastante concorrida, sob apresentação da jornalista Carla Vilhena, a premiação foi realizada na noite desta sexta, 1º de junho, no Boi Gril do Parque das Águas, em Cuiabá. O troféu recebido pelo foi concedido pelo GW 100, que é um grupo de WhatsApp administrado pelo empresário e comunicador Marco Polo de Freitas Pinheiro, o Popó Pinheiro. No seleto grupo participam 100 personalidades mato-grossenses, entre as quais advogados, jornalistas, empresários, magistrados, membros do Ministério Público e políticos.

Rodinei Crescêncio

romilson dourado carla vilhena gw100

Romilson Dourado, ao receber estatueta de Melhor Mídia Multiplataforma, fala à apresentadora Carla Vilhena

“É uma honra poder receber essa premiação, que representa o reconhecimento do exímio trabalho que realizamos diariamente. Isso reforça nossa convicção de que fazemos um jornalismo segmentado e especializado, que conta com a colaboração de uma competente equipe de jornalistas, editores, articulistas e todos os colaboradores que se dedicam em formar opinião e informar com precisão sobre os fatos que mudam a vida da sociedade, destaca Romilson Dourado.

“Além da segmentação, também procuramos fazer um jornalismo humanizado, prático, que vai ao encontro da vida dos nossos leitores, desde aqueles mais interessados nos detalhes que envolvem os bastidores da política e da economia, ou daqueles leitores que querem ler boas histórias, entender o que se passa quando acontece um fato inédito, sem deixar de lado a importância histórica dos fatos”, completa. Entre os conteúdos publicados estão reportagens especiais, entrevistas no RDTV, inclusive ao vivo, e análises no Blog”, enfatiza Suely Dourado, diretora comercial.

Rodinei Crescêncio

carla vilhena rdnews gw100

Jornalista Carla Vilhena apresenta a 2ª edição do GW100, que premiou os melhores de 17 categorias, nesta 6ª

Histórico

O primeiro veículo do Grupo Rdnews foi o Blog do Romilson, fundado em dezembro de 2006 com propósito de trazer informações precisas e detalhadas dos bastidores da política e dos Poderes. Um ano depois, ampliou-se a plataforma com o site Rdnews, que passou a ser um portal de notícias e ampliou a cobertura jornalística para outras editorias, como assuntos gerais (cidades), economia e agronegócio, jornalismo policial, social, variedades, esportes, sem deixar de lado o jornalismo especializado em política como principal produto.

Além do cobertura cotidiana, o Rdnews se destaca e é reconhecido pela cobertura das eleições municipais e majoritárias, como será realizada neste ano.

Com os avanços tecnológicos que transformaram a forma de fazer jornalismo na última década, o Grupo passou a contar com o RDTV, a primeira web tv de Mato Grosso com produção diária, de segunda a sexta, com conteúdo diferenciado, entre os quais entrevistas com especialistas de diversas áreas, gravadas e ao vivo. O RDTV também faz coberturas especiais e transmissões em tempo real sobre acontecimentos que marcam o rumo da história.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *