Conectado por

Rondônia

NA ESTRADA: Rio Preto e os Balneários de Porto Velho, Rondônia

Publicado por

em

Optamos por passar os dias e se banhar nas margens do Rio Preto, no município de Candeias do Jamari/RO, onde não é cobrada nenhuma taxa de entrada. Assim que alguém de fora chega em Porto Velho, capital rondoniense é normal ser convidado por algum portovelhense “para o banho”.

Tal convite pode soar um pouco estranho para quem nunca ouviu a expressão, mas o rolê é mais comum do que se pensa. Os chamados balneários cercam todo o município, formando praias de água doce, que são um alívio aos períodos mais quentes do ano. De acordo com a prefeitura de Porto Velho, a capital conta com 17 balneários espalhados pela região. Alguns deles têm estruturas com restaurantes, pousadas e áreas de lazer.

Continua após a publicidade

► Quer nos ajudar a produzir muuuito mais? Então seja um apoiador do projeto NA ESTRADA: https://apoia.se/naestradadekombi

► Inscreva-se gratuitamente: http://bit.ly/na-estrada-de-kombi

► Veja mais conteúdos exclusivos em: https://www.instagram.com/naestradade…

https://www.facebook.com/naestradadek…

https://www.naestrada.site/

► E-mail de Contato: [email protected] ► Sobre o Canal: Lucas e Bia são um casal que decidiu abandonar o estilo de vida tradicional e realizar uma viagem de volta ao mundo a bordo de uma Kombi. Trabalhando e Vivendo NA ESTRADA, eles conhecem lugares fantásticos enquanto abordam temas como Nomadismo Digital, Trabalho a Distância, Minimalismo, Cultura e Culinária Local além de mostrar o nosso dia a dia nessa nova fase de nossas vidas.

► Apoio: Via Sol Energia Solar – https://www.viasolenergiasolar.com.br/

Obrigado por fazer parte dessa história! Se gostou desse vídeo, não se esqueça de deixar o seu LIKE e se INSCREVER NO CANAL! AH, DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO E VAMOS TE RESPONDER ASSIM QUE POSSÍVEL, OU QUANDO TIVERMOS INTERNET RSRSRS 😉

Na Estrada